segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bom dia

Era 8 horas de domingo , no sitio habitual , ai estava eu a espera do pessoal que ando habitualmente ... ninguem apareceu ...( devem estar de ferias ...por certo ;) ) , e arranquei eu direito a Lisboa esperando encontrar alguem que me fizesse companhia ... a chegar a Alhandra cruzei me com este grupo de Alverca "Ciclomoinas " pessoal este que ja me juntei algumas vezes ...Ja tinha visto no dia anterior qual seria a volta deles ...claro nao perdi tempo , dei a volta e fui com eles ate Alcochete ...vento pelas costas quase nem era preciso dar ao pedal " ah ah ah Hum assim fica mais facil ..." ; Chegados a Alcochete um "azar " um elemento rebentou por completo um pneu ... CAMARADAGEM acima de tudo , e logo uns qtos se prontificaram a acompanhar ate ao Forum Montijo pra comprar o dito pneu ... soube bem partilhar conversas e experiencias na esplanada com este pessoal ...de regresso ... bem de regresso e como o vento nao mudou , foi uma "batalha" contra ele , mas com um andamento continuo e nao muito acelerado , la viemos todos sem problemas , e acompanhei novamente ate Alhandra ,que na qual agradeci a volta com eles ... faltava ainda de Alhandra ate ao Carregado , que fiz a solo ...
Foram +/- 110 Kms muito agradaveis ...

Obrigado

P.S- Peço desculpa por utilizar uma das imagens dos ciclomoinas , para ilustrar este Post , mas a verdade fica como agradecimento ...

Sem comentários:

Enviar um comentário