segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Volta Por Santarem
Bom dia

( Grupo a rolar a bom ritmo ...)
Mais uma voltadebikefds , aproveitando a boleia do grupo Ciclomoina , seguimos em diraçao a Santarem pelo Cartaxo , em andamento suave para todos acompanharmos o andamento ( aspeto muito positivo deste grupo )

( Grupo em convivio )
Depois da subida pra Santarem , que claro cada um subiu a seu ritmo , a sempre desejada paragem para retemprar as forças .
De regresso por Almeirim , e com o vento praticamente de costas , a rolar a dois , com  a maior parte do trabalho entregue somente a dois elementos ( peço desculpa por nao saber o nome deles ) foi meritorio , mas sem necessidade pois o grupo tinha 13 ou 14 elementos , e assim o trabalho ficaria dividido entre todos .
Com a viragem para a Reta do Cabo , e com vento frontal a dificuldade aumentou , sendo o trabalho mais dividido por todos ... Os ciclomoinas seguiram para Alverca e eu e os meus companheiros seguimos para o Carregado.


Mais uma vez agredeço a companhia e a colobaroçao de todos nesta volta bem agradavel

Um Abraço a todos

1 comentário:

  1. Olá Rui Amador, sempre que quiseres aparecer, sozinho ou acompanhado, és bem-vindo:)

    Subidas ou descidas mais acentuadas ou longas, cada um faz a seu ritmo... nestas situações não vale a pena tentar ir a um ritmo que não é o nosso, dado que de vez em quando o grupo abranda para reagrupar (especialmente depois destas subidas ou descidas que cada um gosta de fazer a seu ritmo).

    Os dois elementos a que te referes, são o Gonçalo e o Pedro Fonseca, que quiseram mesmo ir na frente até ao Porto Alto.

    Até uma próxima volta...
    Rui Daniel

    ResponderEliminar